24 agosto 2013

A festa do Mickey Clubhouse e ... na Escolinha com o Mickey





 


 


 








 

A festa de aniversário da Maria Joana foi muito divertida, com muita brincadeira, pinhata e muitos docinhos! Parabéns Maria Joana pelos teus 3 aninhos!





  Bolo mousse de chocolate com cobertura de raspas de chocolate e Mickey Clubhouse de massa de açúcar. O perferido da Minnie Maria Joana.
Bolachas Oreo decoradas com massa de açúcar.

... Na Escolinha com o Mickey 




 


 

 

 


Foi mesmo muito divertido relembrar o dia do seu aniversário com todos os amiguinhos da escola! Muitos risos, muita brincadeira! Um bom ano Maria Joana.

Bolo mousse de chocolate com cobertura de raspas de chocolate e Mickey de massa de açúcar.

2 comentários:

  1. Mais uma vez a Zaida conseguiu pegar num encontro simples para festejar o aniversário da minha filhota e torná-lo numa festa magnifica, cheia de cor e vida que fizeram as delicias dos pequenos e dos adultos. Muito obrigada amiga, sem ti nada disto seria possivel.

    O bolo era delicioso, e sem duvida o preferido da Maria Joana (mousse de chocolate), o tema foi escolhido pela Maria Joana e fez a sua "festa de sonho".

    O "Obrigada mãe" que ela disse quando soprou as velas e que repete sempre que fala da festa, vale todo o trabalho e tempo que dedicamos a estes dias, e parte deste obrigada é pertença legitima da Zaida e da Artes dÍmaginação.

    Muito obrigada
    Andreia Henriques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia. Tudo foi possível tb pelo teu trabalho; sem esse tb não ficava tão bonito.

      Eliminar